Capítulo 11 - Josh?!

Capítulo 11 - Josh?!
Josh' na boa.... C me seduz véi...
Zayn On:
 Caminhei com Liam até o quarto da (SeuNome), ela ainda dormia, nos sentamos em volta da cama e ficamos a observando por uns 5 min, de repente ela acordou gritando:
Ela: JOSH! JOSH! NÃO ME DEIXA JOSH! EU NÃO QUERO IR! POR FAVOR! JOSH, NÃO... - Ela estava chorando, Fiquei sem ação, por que ela disse Josh? Ela não deveria dizer Zayn? Confesso que no fundo fiquei irritado.
Liam: Calma (SeuNome)! Calma, agente tá aqui!
Ela: Cadê o Josh? - Nessa hora uma lágrima escorreu dos meus olhos.
Liam: Ele não veio....
Ela: Onde eu tô? Como você sabe meu nome?
Liam: Você tá em um hospital, você desmaiou... - Liam colocou a mão em sua testa. - Você tá com febre, deve estar delirando!
Ela: Eu tô com sono... - Disse bocejando.
Liam: É normal... É efeito do anestésico! 
Ela: Minha cabeça tá doendo muito!
Lima: Vamos deixar você em paz.... Vem garotos!
 Saímos da sala, a (SeuNome) nos acompanhava com os olhos, fui o último à passar pela porta, fechei a porta e caminhei em silêncio pelo corredor, enquanto Liam, Niall e Harry iam rindo e fazendo bagunça.
Liam: Tudo bem cara?
Eu: Ela nem quis saber de mim...
Liam: Ela tá delirando cara!
Eu: É, mas do JOSH', ela lembrou - ênfase no Josh kkk'
Liam: Cara, eu não acredito que você tá dizendo isso!
Eu: Pois é... Mas eu tô!
Liam: Pensa mais nela, se coloca no lugar dela!
Eu: Quer saber? FUI'
 Sai de lá, deixando Liam, o Niall, e o Harry lá. Será que fiz besteria? Era o que meu coração mandava... Entrei no meu carro, e fui na maior velocidade, cheguei em casa, entrei, fui tomar um banho bem demorado, colocando as idéias no lugar, sai, só de toalha, e me surpreendi com o que vi... O que ELA fazia ali?
Eu: O que você faz aqui?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GOOD AFTERNOON GUYS *-*
 Eaê? Tudo Blz com vocês? Espero que sim....
 
 Bom, que será ein? kkkk' Eu sei... MUAMUAMUAMUA (Risada Maligna) Sou muito má né Josh?
KKKK' Gente, hoje eu tô MUITO, MUITO FELIZ MESMO! Eu passei no vestibulinho na escola! AAAAA Meu pai tá tão orgulhoso! Uma sensação gostosa essa...... Amo muito vocês, hoje eu nem volto mais :(((, amanhã posto + 2 se der! 
Okay?
image
AMO MUITO VOCÊS, MUITO MESMO...

image
Malikisses ;3

8 comentários :

  1. nem vooollta mais hj?! aaaan, ty peninha !!! rs' to ansiosa pro proximo.... e a fic te odeio ma te amo?!?! qnd vem ?! aguardooo Beijinhoos By: Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOi marii, então, essa fic aqui é da Lary, a te odeio mas te amo é minha (MAH) , então, eu to pensando em postar mais um capitulo hoje, mas não sei ainda... bjinhos

      Excluir
    2. Pois é.... Te odeio mais te amo é da Mari, linda né? PERFEITA, Mah e sua imaginação fértil....

      Excluir
  2. ai meu deus! morrendo aqui! o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  3. OMG eu acho que é a Demi, aiii deus me ajuda, eu sou muito curiosa rsrs

    ResponderExcluir
  4. Demi,eu sei ke é você ta bom garota?shuahsuahsua' keer dizer,eu acho ke é ela,essa garota vai aprontar com o omeu bebeezinh

    Brúh

    naum dava pra comentar antes pq eu nao conseguia!"""obrigado internet(ironica eu?naaoo)"""

    ResponderExcluir