Capítulo 1 - Demitida...

Capítulo 1 - Demitida...
ZAYN JAWWAD MALIK! Pqp você é tão perfeito?
Você On:
Está indo tudo muito bem na minha vida, estou trabalhando de modelo, minha relação com o Zayn está perfeita, eu confio nele, ele confia em mim, a Demetria desapareceu.... as fãs Directioners gostam muito de mim, vivem mandando presentes e agrados, os meus fãs, também gostam muito do Zayn, aquela menininha boba e ingenua que morava no Brasil, cresceu, se tornou uma mulher experiente e cultua! As fãs  dizem que comigo o Zayn pode casar, elas são muito fofas! Hoje eu e o Zayn, vamos sair pra jantar, eu comprei uma casa, uma casa não, uma mansão, ao lado da do Zayn.
 Acordei às 7:00 hrs, tenho uma seção de fotos às 8:30 hrs, levantei, tomei banho e coloquei essa roupa:
Esse é da Mah :D
 Não me preocupava muito, pois lá no estúdio, eu mudo de roupa, olhei no relógio, eram 8:00 hrs, desci as enormes escadas e fui, o estúdio é meio longe de casa, dirigi muito até que cheguei.
Walter: Ai a minha gata - Me deu um beijo na bochecha.
Eu: Oi!
Walter: Vamos logo!
 Ele bateu palmas e várias pessoas vieram me arrumar, tiramos várias fotos, depois troquei de roupa e tirei mais fotos...
Zayn On:
 Hoje eu vou levar minha pequena para jantar, acordei às 11:00 hrs, tomei um banho, e desci as escadas pra tomar café.
Cida: Tudo bem senhor?
Eu: Tudo ótimo Cida, e você?
Cida: Tô bem...
 Ficamos um tempo em silêncio, Cida veio bem perto de mim.
Cida: Mas poderia ficar melhor...
 Ela me beijou, AI MEU DEUS!! ECA!!!! Eu já havia dito que a Cida tinha 42 anos?? Eu empurrei ela com força.
Eu: Que isso Cida?
Cida: Desculpa Senhor!
Eu: Desculpa nada! Você tá demitida!
Cida: Não senhor, me desculpe, por favor!
Eu: Não, Cida, arrume suas coisas, você tá demitida!
 Aff, Cada coisa!
Você On:
 Tirei muitas fotos, quando olhei no relógio eram 15:00 hrs, me troquei e fui até a casa do Zayn, cheguei lá, ele estava dormindo no sofá, e estava passando "O Chamado", só o Zayn pra dormir enquanto passa um filme desses! Sentei em sua barriga, e fiz coseguinhas nele, ele acordou rindo.
Eu: Boa tarde Príncipe!
Zayn: Boa tarde Princesa!
Eu: Cadê a Cida?!
Zayn: Demiti ela, você acredita que ela tentou me beijar?
Eu: Sério?
 Comecei à rir que nem uma louca, até cai no chão.
Eu: Amor, vou pra minha casa!
Zayn: Não vai não - Disse fazendo biquinho!
 Zayn me segurou, eu sorri, Zayn me deitou no sofá, subiu em cima de mim, senti sua excitação ser forçada contra minha intimidade...
Eu: Te amo!
Zayn: eu te amo muito mais!
 Ele beijou meu pescoço, eu me desviei com dificuldade e levantei.
Zayn: O que foi?
Eu: Tchau Malikito!
 O selei, que sorriu pra mim, saí de sua casa, sabe, depois que eu comecei à trabalhar como modelo, nunca mais tinha rolado, você sabe... Sexo... Não quero prejudicar minha carreira, nem a dele!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLO GUYS!!
Eae? Tudo bem com vocês? Espero que estejam muito bem.... Bom, tão gostando? Os primeiros capítulos da 2ª temporada são meio sem graça nenhuma, mas logo melhora, os 10 primeiro capítulos me fizeram chorar! kkk' Gente, lembrando, que eu sou a LARY tá? Esse é meu, é porque tem muita gente confundindo eu com a Mah >.<

 AAA Quase me esqueci! Gente eu e a Mah estamos muito felizes por vocês estarem comentando!
Malikisses :3

7 comentários :