Aviso

Olá amores, voltei !
Retardado? magina... <3
então,eu vim aqui para avisar que eu falei com a Lary a respeito de fazer imagines com os nomes de vocês, vocês viram que nós ja fizemos alguns, então, agora estamos recebendo mais e mais pedidos, e muitas vezes pedidos repetidos, tipo, imagines com o mesmo mino... e ta ficando complicado de fazer todos, então eu e a Lary, descidimos que iremos fazer assim: Toda sexta feira, nós postaremos UM imagine com o nome de uma de vocês, então, toda sexta terá um diferente, ok? comentem com os seus nomes e com que mino vocês querem, que eu e a Lary faremos e postaremos ok? beijinhos. amo vocês!
Deixem o Reuri cantar seus retardados meus! kkkkkkk

18 comentários :

  1. Renata (prefiro Reeh) e quero.com o DJ malik u.u A M O o seu blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Reeh , obrigada, e ja anotei ok? assim que der eu posto

      Excluir
    2. ty peninha só de swxta? kk' sei q é conplicado mais fico aguardando bjus Maria

      Excluir
    3. Oii Mari... então, com os nomes de vocês só de sexta mesmo... mas eu vou postar outros imagines com "(seunome)" ... beijinhos

      Excluir
    4. mmey nome é Anna kero con zayn

      Excluir
    5. Ok anna, ja anotei, assim que der eu posto ok?

      Excluir
  2. hum ok entao Maah, beiijooooooos da fã num. 1 kk Maaaria

    ResponderExcluir
  3. Amor eu pedi do Zaza primeiro,depois de um tempo que fizer com outras minas eu peço com algum outroo dos meus babys kkk' o do Zaza vc pode fazer com HOT e FOFO?? kk' obrigado my princess te amo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amore... claro... a Lary ja vai fazer o seu ok? com Hot e fofo? a Lary manda muito bem nisso... :D tbm amamos você!

      Excluir
  4. Marcela Prefiro Celah E Gosto Do Liam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.. eu faço um mini pra vc amore, só que vai demorar um pouquinho ok? beijinhos

      Excluir
  5. beatriz quero um com dj malik!!!!!
    malikisses!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Oiie meu nome e rafaela gostaria de mim com o nini .... obrigada

    ResponderExcluir