Stole my Heart - 8° capitulo - Capitulo Final - YOU STOLE MY HEART

Stole my Heart - 8° capitulo - Capitulo Final
YOU STOLE MY HEART
"Elisa on"
depois que liam me deixou , escutei Lary , Bia e Mah , pelo geito os meninos fizeram o mesmo com elas, logo depois escutei Gemma , o que eles estavam aprontando?
só sentia cheiro de rosas e incensos , quando comecei a escutar uma musica.


(de play e continue lendo)
eles começaram a cantar, aos poucos Liam tirou minha venda , enquanto cantava, fiquei admirada, tinha rosas , velas , luzes em todo o terraço, pétalas de rosas no chão...
"Mah on"
a musica começou a tocar e eu só ouvia, logo Louis tirou minha venda e pude ver as meninas ao Meu lado e a grande produção que eles fizeram no terraço, todos eles de terno com uma rosa vermelha no bolso, cantando lindamente, Louis em minha frente, Harry na frente de Bia, Niall na frente de Gemma, Zayn em frente a Lary e Liam em frente a Elisa, a musica estava acabando, quando eles se ajoelharam em frente a nós, todas nós meninas, nos entre olhamos, ninguém sabia o que estava acontecendo, eles sorriam e nos olhavam e num movimento extremamente uniforme eles tiraram as rosas do bolso e nos entregaram, eu peguei a rosa da mão de Louis que foi o primeiro a tirar uma caixinha preta de dentro do bolso, logo em seguida Harry, Zayn, Niall e Liam, eles abriram as caixinhas e haviam alianças  com um cartão escrito "you stole my heart' , meus olhos cheios de lagrimas, estava imóvel, só sorria e Louis também..
Liam: sabe..
Zayn: Nós amamos muito vocês.
Niall: e por isso nós fizemos tudo isso
Harry: só para pedir uma coisa
Louis: Namora comigo?
eu ri e nós falamos juntas:
meninas: SIM!
eles pegaram uma de nossas mãos e colocou a aliança, nos levantamos e nos beijamos, logo começou a tocar uma musica:


eles sorriram e estenderam a mão para que dansaçemos com eles, dei a mão para Louis e ele colocou sua mão em minha cintura, e começamos a dançar, com passos lentos, isso era um sonho? será que realmente eu estava vivendo isso? ao lado de Louis , que eu sempre amei , dançando em um terraço com o meu NAMORADO , como assim? eu só posso estar sonhando, a musica acabou e nós fomos até uma mesa onde tinha champagne nós abrimos e brindamos .
Bia: por isso vocês nos ignoraram?
Zayn: sim, para manter vocês longe durante um dia, por que com vocês por perto, vocês descobririam ou nós não aguentaríamos e contaríamos..
Elisa: vocês são loucos...
Niall: loucos por vocês né?
Gemma: oownt que fofos!
(...)
2 anos depois..
"Lary"
eu: heeei, alguem viu o batom??? 
mah: está aqui! 
bia: ja estamos super atrasadas!!!
elisa: e que graça tem se não atrasarmos?
Gemma: é mesmo, mas é melhor não nos atrasarmos de mais , se não eles vão achar que desistimos!
todas nós rimos..
Mah: estão prontas?
todas: sim.
gamam: chegou a grande hora..
hoje é o grande dia, o dia dos nossos casamentos, concordamos em casarmos todos juntos, afinal, não nos separamos... eu estava vestida assim:

Elisa assim:
Bia:

Gemma:

Mah:


o carro chegou, entramos... todas muito aciosas , finalmente chegamos e sentia borboletas no estomago, as meninas também estavam inquietas, começamos a descer do carro, nos pusemos de frente a porta da igreja , uma do lado da outra, respirei fundo e a porta começou a se abrir, olhei para o altar  e lá estavam ele:

sorrindo, achei que não conseguiria entrar, fixei meu olhos em Zayn, assim como as meninas fizeram com seus namorados, qual logo seriam maridos, e entramos, andando vagarosamente, com a famosa musica tocando, com os nossos convidados olhando, chegamos ao altar e os meninos nos receberam com um beijo na testa , e o padre começou a cerimonia..
Bia: Sim.
Harry: Sim
Mah: sim
Louis: Sim
Liam: aceito
Elisa: aceito.
Gemma: Sim
Niall: aceito
Eu; sim
Zayn: aceito
padre: eu os declaro marido e mulher, podem beijar as noivas!
nos beijamos e me sentia imensamente feliz , saímos e tomamos a famosa chuva de arroz, entramos no carro e partimos...
(...)
5 anos depois.
"Bia on"
a campainha tocou, era natal..
Harry: deixa que eu abro amor!
eu : ok... Daaaarcy , veem aqui, vamos colocar sua tiara!
Darcy veio até mim, andando, ela estava com 2 anos , linda, como o pai, eu coloquei sua tiara e ela disse:
Darcy: mããe.
eu: o que foi Darcy?
Darcy: Louisa??
eu: sim, Louisa chegou!
Louis , Mah e Louisa acabaram de chegar , Louisa estava com 2 anos tambem,  Louis continua o mesmo crianção de sempre, ele e mah sempre aprontam suas artes..
eu: Oláá!!! 
Louis: Oláá Carrot!
Mah: Olááá Bia!!!
Louis: oi titia Bia!
eu: olá Louisa! 
nos cumprimentamos e as crianças foram brincar, logo chegou Lary , Zayn e Jake.
Jake tem 4 anos e está bem parecido com o pai, mas com a personalidade forte da mãe, nos cumprimetamos  e Elisa , Liam ,  Emma e Jásper chegaram.
Emma e Jásper eram gêmeos e tinham 1 ano, logo Gemma e Niall apareceram , Gemma estava linda gravida, estava esperando o Nando , nos cumprimentamos e passamos a noite de natal juntos,  como sempre, a nossa amizade, forte e duradoura, agora mais fortalecida pelos nossos filhos que serão como nós, inseparáveis...
Fim
-----------------------------------------------------------
Oláá meuus Cupcakeees de moraaango!!! comoo eu disse ontem eu viajei e nem pude postar esse capitulo, boom , mais hoje eu postei, vou postar mais um capitulo do Anjo de Londres e um imagine pequeno ok? beijiiiiinhooooos amoo vocês!



32 comentários :

  1. meu deus que perfeitoooo parabens ficou incrivel <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Peerfeitto esse finaal , rs. voc tá de parabeens é uma otima escritora e gostaria de veer mais de sseus imaginees.

    bjjuus Grazíelly Britto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiiii amr... obrigaaaadaaa! gostou mesmo?? fico feliz.... então, aqui estão todos os meus mini imagines, da uma olhada:
      http://www.miniimaginesdirection.blogspot.com.br/p/todos-os-imagines.html
      beijinhos

      Excluir
  3. Se eu chorei? haha DEMAIS =x
    Muiito perfeito.. na boa vai fazer novelas para a globo *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk chorou amor? kkkkkkk obrigada! UUUi , vô lá escrever a novela e já volto ok? fica ligada nos comerciais que vai anunciar o nome da minha novela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjooos!

      Excluir
  4. pERFEIITO..ADOREEI!!
    pARABENS S2

    ResponderExcluir
  5. FICOU TIPO UM SONHO VC É MT BOA PARABÉNSS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt obrigada amor! foi a minha primeira fic.. kkk obriga! mesmo!

      Excluir
  6. gentee que perfeito! ~rafaella

    ResponderExcluir
  7. Amei Aamei muito lindo acabei de conhecer teu blog e e bem interessante amis eu queria te pedi permissao para postar teus imagines e tuas fics com teu bonus na minha pagina do face. Deixa por favor seus imagines sao perfeitos, eu faço bastante imagines e os meus fazem maior sucesso na pagina e acho que o seu tambem vai fazer vc deixa? Thayane Lima

    ResponderExcluir
  8. Nossa to chorando muiiiiito aqui. Parabéns pelo Imagine, é muiito Perfect, Ameii Ameii Ameii demais... Vc é uma ÓTIMA escritora, tá de Parabéns Mariane.
    Ass: Bruna.

    ResponderExcluir
  9. Lindoooo! Amei demais!! Parabéns sua inscritora linda!!! Amei bjinhoss

    ResponderExcluir
  10. PERFEITA,ri muito nessa fic,fortes emoções juntas numa mesma fic foi com o que fez ela ficar perfeita...Tú escreve pra chuchu!kkkkkkkkkkkkk
    Parabéns pra você Liamda!Malikisses e Horanhugs ;P

    By: Maria Angelina

    ResponderExcluir
  11. na boa veii vc e muito perfeita escreve um livro kkk

    ResponderExcluir
  12. P.E.R.F.E.I.T.O vc escreve muito bem haha
    obs: amei o nome Louisa kkk

    by:Luísa

    ResponderExcluir
  13. FICOU UM SONHO LINDO AMEI!!!!! S2

    ResponderExcluir
  14. Fico mmuito lindo um sonho perfeito para qualquer uma : AMEI !!!!

    ResponderExcluir
  15. Ficoou muito lindoo mesmoo até choorei aki !
    Parabéns lindaa você meereçe !

    ResponderExcluir
  16. Se eu chorei???? DEMAIS , na boua DEMAIS mesmo! Ficou muito boa quela parte " Agora mais fortacelida pelos nossos filhos inseparaveis." <3

    ResponderExcluir
  17. #ADOREIII VC ESTÁ DE PARABÉNS !!!!!!!!! Malikisses ... s2

    ResponderExcluir
  18. eu quase fui para no hospital menina de tanto q chorei quando eles ignoraram elas (tá eu exagerei um pouco) ameei a fic by: Lari Malik

    ResponderExcluir
  19. cara fico muito bom chorei nessa parte to chorando ate agora e vou lembrar desse imagine pra sempre na minha vida ele e muito perfeito eu amei e muito bom continua escrevendo assim e pode deixar q eu leio todos os seus imagines ta
    adorei
    amei
    muito bom
    bjuss
    parabens!

    ResponderExcluir
  20. Pequeno mais maravilhoso,esta de parabens,Malikisses amei

    ResponderExcluir
  21. amei o final completamente divino que amor

    ResponderExcluir
  22. Noss agr só falta os filhos serem casais uns dos outros....vai ser demais,solto a imaginação e fico pensando como iria ser.Ameiii tudo desde os personagens até a última frase esta tudo perfeito <3
    May xoxo

    ResponderExcluir
  23. Oi querida eu já tinha deixado um recado no primeiro capítulo Só que eu acho que você não vai ver então vou deixar aqui também não tô procurando blogs que possuem os mesmos genes porque eu não quero criar um blog sozinha porque eu não consigo administrar então se você tiver interessada Por favor entre em contato com este número aqui 11 9 4 8 4 38 6 15

    ResponderExcluir
  24. Oi querida eu já tinha deixado um recado no primeiro capítulo Só que eu acho que você não vai ver então vou deixar aqui também não tô procurando blogs que possuem os mesmos genes porque eu não quero criar um blog sozinha porque eu não consigo administrar então se você tiver interessada Por favor entre em contato com este número aqui 11 9 4 8 4 38 6 15

    ResponderExcluir