Imagine Liam Payne- Encontro por acaso

Oláá Cupcakes!!!! hoje tem bastante coisa no blog, porque a LARY ta postando também!! OOOOO YEEEEAH! então, vou postar mais um imagine feito pela Elisa, depois mais tarde posto mais um capitulo da fic ok? beijinhos e espero que gostem!!!
 Encontro por acaso
"Você on"
Certo dia estávamos no shopping, eu e Niall, eramos como irmãos , eu estava em uma loja e ele sentado entediado.
Logo que saímos da loja , ficamos com fome e fomos ao Nando's, como eramos amigos a pouco tempo eu não conhecia tudo sobre ele , quando de repente entram lá 4 garotos , um com cabelo todo bagunçado e olhos verdes, um com um topete enorme com a ponta loira e olhos cor de mel, um com um grande topete e olhos azuis, e por ultimo um com uma cara fofa e uma pintinha linda no pescoço.
Esse garoto da pintinha me olhava e eu o olhava de volta, eles se apresentaram..
Niall nos apresentou, quando o da pintinha veio se apresentar ficamos nos olhando, vidramos um no outro até que o cabeludo de olhos verdes veio e me deu um beijo no rosto, mas eu nem prestava atenção, estava olhando o tal menino , ele se chamava Liam.
Eles me convidaram para uma festa que teria na casa do Zayn , (festa na piscina) , todos iriamos.
Lá nadamos , só que esqueci o biquíni , mas mesmo assim eu nadei, sem vergonha, estávamos entre amigos e eu nadei de roupas intimas.
Eu e Liam subimos até o quarto de Zayn, estávamos molhados e fomos pegar toalhas , como estávamos meio cansados , sentamos em um sofá que tinha lá.
Liam: de onde você é mesmo?
eu: sou do Brasil.
Liam: legal, eu sempre admirei as brasileiras e você é incrível...
eu: vamos descer.. 
fui me levantando e saindo.
Liam: não...ta bom aqui..
ele disse segurando minha mão..
eu: ta bom..
de repente nós fomos nos aproximando até que nossos lábios e corpos se encontraram.
ele me beijou e eu correspondi , era um beijo molhado (pois nós saímos da piscina) mas era bom e eu não queria mais larga-lo , logo se tornou uma coisa quente... mas não rolou nada além de um beijo muito caliênte.
Descemos as escadas e voltamos para a festa , todos já tinham ido embora. Lá só estava Zayn nos esperando, já estava tarde , e Zayn ofereceu para que dormicemos lá.
Certo, ficamos por lá,tomamos banho e eu coloquei uma camiseta regata de Zayn, que ficou enorme, assistimos filme e eu cochilei no peitoral de Liam que estava sem camisa, eu acordei com uma pontinha gelada no pescoço , era o nariz de Liam, que ao me beijar no pescoço encostou o nariz , Zayn tinha saído , ficamos só eu e Liam na casa, já estava de madrugada e muito frio , então ele me levou para cima no quarto de hospedes e me deu um beijo. Ele ia saindo do quarto..
eu; Liam , onde você vai?
Liam: Vou pro sofá, não vou dormir no quarto de Zayn.
eu: quer ficar aqui?
Liam: com você?
eu: sim!
eu disse meio envergonhada, estava muito frio.
Liam: posso te abraçar?
eu: sim..
Ele me abraçou, seu corpo grudou no meu e ficamos assim durante uns minutos, ele encostou seu nariz no meu e começou um beijo, que não era tão romântico como o primeiro que ele me deu.
Era um beijo desesperado . mas muito bom.
Ele me virou, me deixando e cima dele , ele beijou meu pescoço e como a camiseta que eu estava era muito larga, ela levantou e ele acabou de tira-la , eu tirei a sua camiseta e vi que ele estava soado e me olhava , me beijou, eu o olhei e vi que seu cabelo estava bagunçado , que ele estava só de boxes e eu de lingerie.
Liam: Confia em mim?
eu: sim..
Liam: saiba que eu te amo..
eu: eu te amo também..
amanheceu , estávamos cobertos por um lençol apenas, Zayn tinha chegado , bateu na porta e disse que já estavam todos lá , como o quarto era uma suíte, corremos para o chuveiro, tomamos banho.
Descemos as escadas abraçados...
Liam tinha uma camisa sobrando então ele me emprestou, ficando só de bermudas e meia e eu só com a camisa dele, cumprimentamos os meninos e  o silêncio reinou no momento , até que Niall saiu da cozinha e foi pra sala, fui atrás dele e ficamos conversando , como ele era como um irmão eu contei tudo o que houve.
Niall: Saiba que eu só quero o seu bem.
eu: OWNT . Saiba que eu te amo Nini.
nos abraçamos e voltamos para a cozinha.
Harry: gente, vamos fazer as malas?
eu: porque? aonde vocês vão?
Liam: temos uma turnê de um mês.
Foram, fizemos as malas e fomos para o aeroporto.
eu: tchau meninos, até breve!
eles: tchau!
Liam: vou sentir sua falta, mas já já eu to de volta...
me deu um beijo de cinema..
1 mês depois.
Eles chegaram e fomos nos encontrar, cumprimentei os meninos.. Niall me pegou no colo e me beijou na testa..
Liam: sentiu minha falta?
eu: Claro!
e nos beijamos, com um enorme desejo, ele me tirou do chão e me rodava...
Quando ele me colocou no chão , ele se ajoelhou e me deu uma rosa e uma caixinha preta..
Liam: quer ficar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo enquanto te faço a mulher mais feliz do universo?
eu:sim, claro, lógico!
ele colocou o anel no meu dedo e eu pulei em seu colo e o beijei.
Todos estavam chorando e Niall tava até vermelho..
Saímos e fomos para um lugar onde ficaríamos sozinhos e ele disse baixinho:
Liam: To louco para que você seja só minha..
E nos beijamos novamente
FIM


3 comentários :