AVIIIISOOOOOO!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIII DOOOOOOOOCIIIINHOOOOOOOOOOS!!!!!! miiiiil desculpas, meu pc pifou e eu iria ficar sem ele até semana que veem mais Live While We're Young saaaaaaaaaaaaaiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu PARA ME SALVAAAR!!!eu morta feat enterrada nesse momento...
YEEEEEEEEAAAAAH, PRECISO DIZER QUE ELE ESTAVAM PERFEITOS? KKKK
então, eu ia ficar sem pc até semana que vem. mas o clipe saiu hj e eu fiz um chilique e fiz meu pai comprar uma fonte de energia nova, pq a minha quebrou.
booom, eu sei que to deveeendo muuuuuuuuitooooos imagines pra vocês, mas eu ja tenho varios prontos, e uma novidade.
tan tan tan tan (musica de suspense)
EU FIZ UMA FIC
que não ta terminada ainda, mais ja vou começar a posta-la, eu achei que teria de 8 a 10 capitulos, mais ja passou disso, ta muuuito perfeita..
eu queria agradecer os comentarios, eu já respondi todooooos e amooo vocês!
ooo video diario eu posto assim que puder ok? beeeeeeeijoooooooos ja disse que amo vocês? aaah foda se eu ja disse.. EU AMO VOCÊS DENOVO OK?
malikisses!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário