Imagine Liam Payne - "Para todo o sempre"

                      "Para todo o sempre"
                                         
Geente, eu fiz o imagine do Josh pra minha curly e prometi dedicar esse para a minha trakinas, ou kevelina, como a chamamos...kkkkk olha ela aqui:
então, eu dedico esse imagine do Liamdo para ela ok? beijinhos e espero que gostem..

                        "Para todo o sempre"

você: (16 anos, mora no Brasil, mora com seus pais, é filha única)
"Você on"
acordei e nem estava acreditando que em uma brincadeira de pedir para o meu pai para ir para Londres em um show do 1D , como presente de aniversário, ele simplesmente aceitou, comprou a passagem, o ingresso, uma entrada para o camarim e se não bastasse, eu vou poder morar em Londres, meu pai comprou um apartamento para mim lá.
(...)
"FLASHBACK ON"
faltavam 2 semanas para o meu aniversário e estávamos eu, minha mãe e meu pai na sala de casa assistindo filme, quando minha mãe disse:
mãe: filha, tem certeza que não vai querer festa de aniversário?
eu:tenho mãe, eu não quero mais festa..
pai: e o que você vai querer de presente?
eu pensei e pedi o que realmente sempre quis.
eu: uma passagem para Londres e uma entrada para o show da One direction.
eu disse em tom de brincadeira, pois sabia que meu pai não me levaria a sério..
pai: OK, amanhã eu providencio tudo.
eu levantei as sobrancelhas e com expressão de assustada eu disse:
eu: SÉRIO? você ta brincando né pai?
pai: não, você disse que é isso que quer de presente e é isso que eu vou te dar.
eu comecei a pular de felicidade..
eu: obrigada pai, obrigada mãe...
"FLASHBACK OFF"
meu vôo está marcado para as 16:00 hrs, já eram 14:30, arrumei minhas malas , tomei um banho e coloquei essa roupa:


peguei minhas malas e desci até a sala, meus pais me levaram até o aeroporto , me despedi e embarquei...
(...)
cheguei em Londres e já estava de noite, fui até os taxis, entreguei o meu endereço e o taxista me levou até um prédio muito bonito, no centro de Londres, eu paguei o taxista e fui ate a recepção, a recepcionista me entregou a chave:
recepcionista: aqui está a sua chave senhorita (seu nome) ..
eu: obrigada!
recepcionista: você tem muita sorte , esse apartamento é um dos melhores, depois do apartamento dos meninos, seus vizinhos...
eu sorri e agradeci novamente, subi até o meu apartamento, só haviam 2 apartamentos por andar, entrei no meu apartamento e era muito sofisticado, só o meu pai para comprar um dos melhores aparatamentos e no centro de Londres, EXAGERADO? SIM OU CLARO?
deixei minhas malas no quarto , tomei um banho e coloquei um pijama:
deitei na cama e logo adormeci...
(...)
acordei e já eram 12:30 hrs , ainda não estava acostumada com o fuso horário.
o show do 1D seria hoje , as 20:00 hrs, eu estava muito anciona, decidi ir tomar café no Starbucks e depois iria comprar uma roupa para ir ao show...
(...)
cheguei em casa e já eram 19:00 hrs, corri, tomei um banho e coloquei a roupa que comprei:
Estava realmente muito ansiosa, além de ver os meninos eu ainda vou entrar no camarim.
Peguei minha bolsa, coloquei o celular, o ingresso e o passe vip para o camarim, e fui até o lugar onde seria o show , cheguei , entrei e fu até o meu lugar, na 1° fileira, o show começou e eu cantei todas as musicas, alem de olhar o meu favorito, obvio, o Liam, que algumas vezes eu até diria que olhou para mim...
o show acabou e eu fui até o camarim, havia uma pequena fila...
"Liam On"
hoje seria o 10° show que eu faria, depois do meu termino com a Danielle, eu já superei e agora quero recomeçar.
o show começou e como sempre nossas fãs estavam incríveis, mais uma delas me chamou a atenção, isso nunca aconteceu, mais aquela menina me encantou, eu parei de cantar e quando percebi, o meu solo já tinha passado, e a menina me olhava, eu voltei a cantar e tentava não olha-la , mais não conseguia, era praticamente involuntário...                                                                                   
 o show acabou e os meninos me olhavam, pelo geito eles esperavam uma explicação, nós saímos e tínhamos 20 minutos antes de receber-mos as fãs, nos trocamos e nos sentamos.
Harry:o que aconteceu cara? ei tive que cantar o seu solo, você estava paralisado.
eu: ah...eu...me..DISTRAI. é isso, eu me distrai
Niall: se distraiu?
eu: é..
Zayn: isso ta estranho...
eu: estranho? é... que...
fui interrompido pelo segurança que entrou no camarim:
segurança: meninos, posso mandar a primeira fã entrar?
eu: pode!
os meninos me olharam, eles esperavam uma resposta, mais o que eu iria falar?
que me apaixonei, por uma menina da plateia, que eu nem sabia o nome? acho melhor não, o segurança saiu e logo entrou com uma fã...
(...)
o segurança foi buscar a ultima fã, e eu me sentia distante, só pensava na garota, mais isso é besteira, eu nunca mais iria vê-la, qual a probabilidade de eu vê-la de novo? nenhuma.
o segurança entrou, e logo atrás dele entrou uma garota, eu a olhei e era a garota que eu vi, na plateia, meu coração acelerou, senti, que meu estomago revirou, não contive a felicidade e um grande sorriso se abriu em meu rosto e Harry me observava com uma das sobrancelhas erguidas, eu o ignorei e fui junto com os meninos , recebe-la.
"Harry on"
algo de errado esta acontecendo com o Liam, hoje no show ele parou de cantar e eu tive que cantar o seu solo, ele estava muito distante e não queria dizer o porque.
o segurança entrou com a ultima fã, a menina entrou e Liam instantaneamente se alegrou, só de vê-la foi ai que eu associei , essa menina estava na 1° fileira da plateia, bem de frente para o palco, impossível não reconhece-la, ela era realmente linda, com uma beleza exótica..
"Você on"
eu fui a ultima , o segurança finalmente me chamou e eu estava muito nervosa, eu o acompanhei e entrei em uma sala , e lá estavam os meninos, meu olhar varreu o local, e pude ver Zayn tomando agua, Niall e Louis conversando e sorrindo e Harry e Liam estavam se olhando, sem se falar, quando eu vejo Liam olhar par mim e abrir um grande sorriso , que o deixava mais lindo, logo eu vejo Louis e Niall na minha frente, e Liam logo atrás.
Louis: olá carrot! como se chama? (abraço)
eu: olá Louis, me chamo (seu nome)
Niall: que lindo nome, como vai? (beijo na testa)
eu: eu vou bem Niall e vocês, como estão?
Niall: estamos bem..
tão lindos, tão perfeitos, muito mais do que eu imaginava, Niall se esquivou para dar passagem a Zayn:
Zayn: olá princesa! (abraço)
eu: olá Zayn!
logo Zayn saiu e vejo Liam em minha frente, mais lindo que eu imaginava, seus olhos brilhavam , e os meus devem estar brilhando também, sentia borboletas no estomago.
ficamos nos olhando , sem dizer nada, até por um impulso eu o abracei, Liam correpondeu com um abraço apertado, agora eu estava em seus braços e isso era bom..
Liam: olá pequena..
disse ele baixo, me dando um beijo na testa, eu sorri e ele anda me segurava forte..
Harry: hei Liam, deixe-me abraça-la!
eu sorri e Liam olhou com a testa franzida para Harry e me soltou vagarosamente.
Harry: oi gatinha, não se assuste, Liam é bem exagerado..
eu sorri e Harry me abraçou, eu correspondi e logo nos afastamos , tiramos uma foto, e todos nos despedimos..
Liam: deixem que eu levo ela até a porta.
Liam veio ao meu lado e fomos em direção a porta.
chegamos até a porta e iam encostou-se na parede, do lado de fora da sala..
eu: bom, agora eu vou embora..
Liam: gostei de você..
ele disse meio tímido , sorrindo e com a cabeça baixa..
eu: obrigada Liam, também gosto muito de você!
Liam sorriu..
Liam: você..é..pode..me passar.. o ...seu ce-celular?
ele disse muito baixo e super tímido..
eu: claro..
eu anotei o numero e o entreguei..
eu: bom , agora eu vou embora, tchau liam.
ele: tchau pequena..
nos abraçamos , mais um abraço apertado, sai e fui para casa, chegando em casa, tomei um banho, coloquei um pijama e logo dormi:
"Liam on"
eu consegui o celular dela, eu não paro de pensar nela e não sei o que aconteceu comigo.
cheguei em casa e pelo geito tenho um novo vizinho ou vizinha, que eu ainda não conheço.
entrei em casa , tomei um banho e fui comer algo..
"Você on"
acordei, e realmente achi que tudo que tinha acontecido no show realmente tinha sido um sonho, só acreditei que foi realmente real, quando eu peguei o celular para ver as horas e havia uma mensagem:
"bom dia pequena, foi bom te conhecer ontem!
xx Liam"
uma mensagem do liam? aaaaaaaaaah !!!
como assim? achei que ele nem lembraria mais de mim, agora sim isso era um sonho, respondi imediatamente:
"bom dia Liam, conhecer você foi um sonho! você é sempre assim? atencioso com todas as fãs? haha XD "
enviei a mensagem e logo Liam respondeu: 
"haha, eu sou atencioso com minhas fãs, mais em especial com uma que eu conheci ontem , ela me encantou.. (você)"
eu li e reli a mensagem e todas as vezes um sorriso bobo aparecia em meu rosto;;
"Nossa! :o haha , obrigada! , você e ainda mais fofo do que eu imaginava!"
eu respondi e logo chegou outra mensagem:
"obrigada pequena, o que vai fazer hoje?"
eu respondi:
"nada, porque?"
"Liam on"
estava conversando com a (seu nome) , por mensagem no celular, quando Harry parou atrás de mim. eu tentei esconder o celular , mas Harry conseguiu tira-lo de minha mão.
eu: HARRY! devolve o meu celular!
Harry olhou para o celular e disse:
Harry: DESCOBRI!
ele disse sorrindo.
"Harry on"
Liam estava sorrindo, sozinho na sala , me aproximei e ele olhava par seu celular, eu tentei ver quem era mais Liam tentou esconder o celular, eu rapidamente tirei o telefone da sua mão e tinham varias mensagens da (seu nome) se eu não me engano, é uma de nossas fãs , que foram no nosso camarim ontem, Liam já estava agindo estranho e eu percebi que ele só agia assim quando essa menina estava junto, foi ai que eu percebi que só tinha uma explicação para que Liam ficasse assim na frente da garota, ele estava apaixonado por uma fã, eu sorri e o olhei, Liam olhava bravo para mim..
eu peguei o celular e mandei uma mensagem para a garota, com o nome do Liam:
"O que acha de vir aqui, e assistirmos um filme, eu , você e os meninos?"
mandei a mensagem e Liam tentava pegar o telefone da minha mão:
Liam: Harry, me dáo celular AGORA!
eu tentava não deixa-lo pegar o telefone, de repente o telefone apitou:
"OK, que horas?"
a menina havia respondido a mensagem..
"daqui 30 minutos eu passo para te pegar, me passa o seu endereço?"
Liam estava furioso, ele queria saber o que eu estava escrevendo, a menina mandou o endereço e adivinha? ela era nossa vizinha..
"OK, daqui 30 minutos eu to ai"
eu olhei para o Liam e disse:
eu: hei, cara, vai se arrumar, que você vai buscar a sua garota!
Liam: O QUE??
eu: daqui 30 minutos ela estará te esperando, para assistir um filme conosco;;
Liam: conosco?
eu: é..
Liam; eu não acredito que você fez isso Haroldo, eu vou te matar!
eu: você vai se atrasar!
Liam olhou bravo para mim e saiu em direção ao banheiro, eu sorri e avisei os meninos, eles concordaram..
"Você on"
Liam me chamou para ir até a casa dos meninos para assistirmos filme, eu tomei um banho e coloquei essa roupa:
eu estava pronta, só fui pegar a minha bolsa e a campainha tocou..
"Liam on"
eu tomei um banho correndo, me arrumei ,, mas não sabia o endereço onde ela mora.
eu: HAROLDOOOOOO!
Harry: o que?
eu: aonde ela mora?
Harry: no apartamento do lado, quer que eu te explique o caminho?
eu olhei bravo para ele, a menina era nossa vizinha..
Harry:é só você abrir a porta, dar uns 10 passos, ai você vai ver outra porta, você toca a campa...
eu: idiota.
disse o interrompendo, Harry ria e eu sai, eu deixei ele falando sozinho..
eu fui até a porta do apartamento vizinho e respirei fundo, toquei a campainha e logo ela abriu.
"Você on"
abri a porta e lá estava ele, se ele estava lindo? sim ou claro?
Liam: Olá pequena! (abraço)
eu: olá Liam!
como os abraços dele eram bons , eu não queria nunca mais me soltar dele...
Liam: você está linda!
eu: obrigada! (beijo na bochecha)
Liam corou, como ele  é tímido, e fofo..
Liam: vamos?
eu: sim..
Liam colocou a mão em minha cintura, eu olhei para ele e sorri, ele sorriu de volta, saímos andando e passamos o elevador.
eu: Liam, agente não tem que pegar o elevador?
Liam riu e disse:
Liam: não..
eu olhei para ele com uma sobrancelha erguida, chegamos até a porta do apartamento vizinho..
Liam: conheça os seus novos vizinhos!
eu olhei para ele que sorria ao abrir a porta , eu sorri de volta e ele colocou a mão em minha cintura novamente, eu sorri e nós entramos no apartamento.
Liam: meninos? onde estão?
Louis: PORRA! é o Liam..
Zayn: espera ai Liam, FICA AI OK?
Liam: o que eles estão aprontando?
eu : coisa boa não deve ser..
Liam me levou até a cozinha e no caminho escutamos:
Harry: limpa tudo, rápido, o Liam vai matar a gente.
Niall: e eu ainda to com fome..
Louis: cala a boca Niall e limpa isso..
"Harry on"
depois que o Liam saiu, os meninos chegaram e nós decidimos fazer um bolo para mostrar para a (seu nome) que não somos só rostinhos bonitos... hahaha.
começamos a fazer o bolo e Niall jogou farinha em Zayn, que jogou em Louis, que por fim jogou em mim, e assim começamos uma guerra de farinha, estavamos brincando, quando escutamos a voz de Liam, ele já havia chegado e como ele é o DADDY ele ficará furioso conosco, nós corremos e tentamos limpar tudo para que Liam não visse, mas não adiantou, lá estava Liam, com a (seu nome) , nos olhando sério, LÁ VEM BRONCA!
"Liam on"
chegamos em casa e os meninos estavam aprontando algo , levei a (seu nome) até a cozinha e nos deparamos com o que?
os quatro com carinhas de anjos, a cozinha totalmente branca de farinha, e eles ainda tentavam se limpar, o que não adiantava muito..
a minha reação provavelmente seria dar uma bronca neles, mas nesse momento a única coisa que eu fiz foi... RIR... isso mesmo, eu só RIR..
eu olhei a (seu nome) e nós começamos a gargalhar..
"Harry on"
estávamos olhando para o Liam, que olhava sério para nós, tentamos nos limpar, mais não adiantou, ficamos olhando para Liam, esperando a bronca, eles pararam,..
eles começaram a rir, e eu e os meninos nos espantamos com a reação..
depois que eles pararam de rir , eu fui até a (seu nome) , cumprimenta-la, eu estava me aproximando Liam colocou a mão na frente, me empedindo de cumprimenta-la..
eu: Liam! deixe-me cumprimenta-la!
Liam: sujo assim? (sinal de negação com a cabeça) VÃO TOMAR UM BANHO!
todos: OK DADDY!
"Você on"
Liam mandou os meninos irem tomar banho, estavam todos sujos de farinha..
eles voltaram, agora limpos.
Liam: agora sim! meninos, vocês lembram da (seu nome)?
Harry: olá gatinha! desculpe pela bagunça! (abraço)
eu: olá Harry, não foi nada!
Niall: oi princesa! (beijo na testa)
eu: olá Niall!
Zayn: olá!
eu: oi Zayn!
Louis: olá carrot!
eu: olá Louis!
Liam: vamos assistir um filme?
Harry: siim, qual?
Niall escolheu um filme, Niall trouce um grande colchão e o colocou no centro da sala, Zayn trouce 3 cobertores.
Niall: Liam, divide o cobertor comigo:
Liam se virou, e quando a dizer algo, Harry gritou:
Harry: Nini! eu quero dividir com você!
Niall: OK..
Liam se virou, ficando de frente pra mim..
Liam: divide comigo?
eu: claro!
Zayn e Louis dividiram um cobertor, nos acomodamos no colchão e Liam me puxou, me fazendo deitar em seu peito, assistimos o filme e quando acabou já estavam todos dormindo, olhei para Liam que ainda estava acordado , brincando com uma mecha do meu cabelo, ainda deitada eu o olhei, ele sorriu e começou a passar seu dedo indicador pelo meu rosto, eu estava sonolenta e meus olhos se fecharam por um instante, foi quando ouvi Liam dizer baixinho:
Liam: não sei qual seu encanto, que me deixa assim, perdidamente apaixonado por você... só queria ouvir de você um eu te amo e o meu mundo ficaria completo..
ele devia estar pensando que eu estava dormindo, então eu respondi:
eu: eu te amo príncipe!
eu disse abrindo os olhos, Liam olhava para mim , sorrindo e seus olhos brilhavam, eu o olhava e fomos nos aproximando, sentia seu rosto junto do meu, nossas respirações se tornaram uma só, nossos lábios se relaram, dando inicio a um longo beijo, calmo,lento,doce,suave, finalizado por uma seção de selinhos..
Liam: eu te amo muito princesa!
eu: eu te amo mais príncipe!
Liam: não ama não, eu te amo mais..
eu: eu já te amava antes de você me amar esqueceu?
Liam sorriu e disse:
Liam: é mesmo..
nós rimos e nos beijamos novamente, depois nos deitamos e adormecemos.
(...)
acordei e todos os meninos já estavam acordados, me sentei e Liam veio em minha direção.
Liam: bom dia meu amor!
eu sorri e percebi que o que tinha acontecido ontem não tinha sido um sonho..
eu: bom dia meu príncipe!
ele se abaixou e nos beijamos, ele me deu a mão, me ajudando a levantar, me levantei e ele me abraçou, por trás, e disse em meu ouvido:
Liam: eu te amo..
eu: eu te amo também!
o selei e fomos para a sacada, o café da manhã estava montado lá, nos sentamos..
Liam: já volto..
ele saiu e voltou sorridente, eu o olhei e Harry sorria, os outros meninos estavam tão confusos quanto eu, Liam parou ao meu lado e pegou minha mão, eu me levantei, Liam sorria, eu o olhei e ele se ajoelhou, instantaneamente meus olhos marejaram, ele sorria como uma criança, foi ai que os meninos começaram a cantar Moments:
(dê play e continue lendo)
eu os olhei e voltei a olhar para Liam, ele tirou do bolso, uma rosa, ele fez um gesto com a mão e a abriu, havia uma aliança dentro dela..

Liam: sabe pequena dês de quando eu te vi no show, eu senti algo, inexplicavel, algo que não me deixa parar de pensar em você, parar de falar em você e nem viver sem você e é por isso que eu te peço... FICA COMIGO, PARA SEMPRE?
eu não pensei duas vezes e respondi:
eu: para todo o sempre..
ele colocou o anel em meu dedo e se levantou, nos beijamos e os meninos ainda cantavam moments. momentos perfeitos assim tem que existir PARA TODO O SEMPRE.
Fim

29 comentários :

  1. Respostas
    1. ja estou fazendo um com o Liamdo, to fazendo um com o Nini tbm, quando acabar de escrever eu posto ok? beijinhos!

      Excluir
  2. Ficou muito perfeito *__*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. faço sim amore, com o Liam? só que vai demorar um pouquinho porque tem muita gente pedindo! bejinhos

      Excluir
  4. Muito bom é pouco ficou maravilhosamente perfeito

    ResponderExcluir
  5. eu chorei aqui
    ass: alexia

    ResponderExcluir
  6. amo muito seus imagines...adoraria que vc fizece um imagine pra mim, emecionante e fofo (como os outro(sem hot por favor)do Liam...meu nome é Karenn *-* todo dia leio seus imagines....sou sua fã número 1!!! muitos malikisses e parabéns, amo oseu blog!!!! xau liamda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pequena! então, eu faço sim , mas vai demorar um pouquinho , pq tem muita gente pedindo, td bem? oownt, minha fã numero um? muito obrigada! fico muito feliz! xau amor! bjbjbj

      Excluir
    2. MARI SOU SUA FÃ TE DOLO MIGUXA! MALIKISES E HORANGUS E DOLO
      ASS:PENELOPE MAYANA

      Excluir
  7. Que lindo*O* Parabéns viu ?? Bjs.

    ResponderExcluir
  8. EE lindo mas vc podia ser mais realista a menina pegou o voo de 16:00 e chegou de noite!Uma viajem daqui pra londres e 10 horas no aviao!

    ResponderExcluir
  9. Owww q perfeito lindo :*)
    vc tem muito talento.
    (Leitora nova to lendo tudo)

    ResponderExcluir
  10. NOSSA MINHA CASA VIROU UM RIO DE LAGRIMAS DE EMOÇAO =) E MUITO LINDO <3

    ResponderExcluir
  11. Garota vc é talento puro
    faz uma do zayn pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. Simplesmente liamdo! Ameeei! Nova leitora! Faz um dele para mim?? Amo o Daddy! XD

    ResponderExcluir
  13. ameii mtooo perfeito chorei ♡♡♡♡♡♡
    Xx Isabela

    ResponderExcluir
  14. Muiitooooo pft ameeeei ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir