Imagine Harry Styles parte 1 - Acampamento


"Acampamento"
Tenho 16 anos, moro em Londres, com a minha mãe, e acabei de entrar de férias..
acordei, desci na cozinha e tinha um folheto de anuncio de um acampamento de férias chamado "All Day_All Night" , me interessei pelo anuncio e comecei a ler, minha mãe apareceu na cozinha..
mãe: Bom dia!
eu: Bom dia!
mãe: ah, eu separei esse anuncio para você dar uma olhada..
eu: isso é perfeito, é esse mesmo que eu quero ir.. , vou ligar para a (amiga).
sai correndo pro meu quarto, deixando minha mãe sozinha lá na cozinha, entrei no meu quarto, peguei o telefone e liguei para a (amiga) :
(a (amiga) tinha 16 anos , era bem descontraída e é supeeeer fã de one direction)
-LIGAÇÃO ON-
(amiga) - Alo?
eu: Oi (amiga)! , tudo bom?
(amiga): ah, oi (seu nome) , tudo sim e você?
eu: tudo ótimo, o que vai fazer nas férias?
(amiga) - nada, porque?
eu:vamos para um acampamento de férias?
(amiga) - qual?
eu: All Day_All Night
(amiga) - aaaaaaaaaaaaaaah, é claro que eu vou, o one direction vai passar as férias lá também..
eu: aff, OK, amanhã eu passo ai e agente vai OK?
(amiga): OK, tchau!
eu: tchau.
-LIGAÇÃO OFF-
tudo certo, a (amiga) disse que vai, fui tomar um banho que depois queria fazer umas comprinhas, coloquei essa roupa:
sai e fui comprar roupas..
(---)
cheguei já eram 21:00 , guardei as roupas, fiz as malas ,tomei um banho, coloquei um pijama e dormi...
(...)
acordei com o despertador, levantei, tomei um banho e coloquei essa roupa:
peguei minhas malas e minha mãe me ajudou a coloca-las no carro, fomos buscar a (amiga) ,ela entrou no carro e estava muito animada...
(...)
chegamos ao All Day All Night , aquilo realmente era incrível, minha mãe nos deixou la e fi embora, eu e (amiga) entramos no grande prédio do All Day All Night, pegamos nossas chaves e fomos para o nosso quarto, entramos e era bem confortável, dava para escutar de dentro do quarto, risos de moleques, devem ser nossos vizinhos de quarto..
depois de arrumar todas as coisas, nós resolvemos ir para a piscina, passar a tarde lá enquanto as atividades não começam, eu coloquei esse biquíni:

a (amiga) já estava pronta, nós fomos até a piscina, tinha bastante gente..
(...)
depois de passar a tarde na piscina eu resolvi subir, a (amiga) disse que iria subir depois,
eu subi para o meu quarto, abri a porta e dei de cara com 5 meninos sentados no chão, rindo, um apartamento suuuper chique, que com certeza não era o meu.
eu: desculpa, apartamento errado..
veio um menino loirinho, com olhos azuis e cara de anjo e disse:
xxx: hahahaha, de novo , vem entra
ele pegou na minha mão e eu o segui, me sentando ao seu lado, um bloquinho de papel passou pelas mãos de todos e eles escreveram algo, um menino do cabelo ecarcolado e olhos verdes me deu o papel:
xxx: prontinho.
eu: o que é isso?
no papel tinha escrito os nomes Harry, Louis, Liam, Zayn, Niall, respondendo a minha pergunta o menino dos cabelos encaracolados respondeu:
xxx: são altografos, é isso que todas as fãs que entraram aqui por "engano" hoje queriam..
(aaata, agora eu to reconhecendo eles, eles são One Direction.)
eu:só tem um problema
um menino dos olhos cor castanhos claros respondeu:
xxx: qual?
eu: eu não sou fã de vocês..
me levantei e fui embora, deixando eles lá, com caras de bobos, entrei no outro quarto e aquele sim era o meu, a  (amiga) já estava lá.
(amiga): Hei, onde você estava? eu cheguei e não tinha ninguém aqui..
eu: ah, eu errei de quarto.
(amiga): errou de quarto? em que quarto você foi..
eu: nesse aqui do lado, de algumas garotas..
eu não podia falar pra ela que eu entrei no quarto daqueles meninos da One Direction..
(amiga) : ah... eu já tomei um banho acho que vou descansar..
eu: OK, vou tomar um banho e fazer o mesmo..
eu fui tomar banho, sai e coloquei um pijama:
fui até a minha cama e peguei um papelzinho, era o pepel que os meninos da one direction me deram, olhei para o lado :
eu: hei você ta acordada?
(amiga): to, o que foi?
eu me deitei na minha cama.
eu: quem é Harry?
(amiga): da 1D?
eu: é, como ele é?
(amiga): ah, ele é lindo, ele tem cabelos enrolados, olhos verdes, e um grande sorriso.
era esse menino que falou comigo!, ele era o Harry...
eu: e como é Louis?
ela: ah, Louis tem olhos azuis, que as vezes são verdes, um cabelo meio bagunçadinho, ele ama cenouras e tem um grande senço de humor..
ta bom, com esse eu não falei, deve ser um dos dois meninos que não falaram nada..
eu: e Zayn?
ela: aah, o Zayn é moreno, com cabelos escuros, olhos castanhos claros, e um sorriso lindo..
aah, esse era o Zayn, eu também conversei com ele..
eu: Liam?
ela: Liam é um fofo, tem cabelos castanhos, olhos castanhos, e um rosto de anjo.,.
eu: Niall?
ela: Niall é loiro, olhos azuis, um rostinho de anjo e adora comer.. porque ta fazendo todas essas perguntas?
eu: nada, só queria saber..
então eu falei com Harry, Zayn e Niall.... fiquei pensando naquilo e logo dormi...
(...)
acordei e eram 10:30 da manhã, a (amiga) já estava acordada.
(amiga) - vai tomar banho para a gente descer para tomar café da manhã..
eu- OK..
tomei um banho e coloquei essa roupa:
eu e a (amiga) , descemos até o patio, onde tinha uma grande mesa de café da manhã, onde todos os hospedes descia para tomar café da manhã, chegamos lá e tinha varias meninas comentando, eufóricas, dei uma olhada em volta e vi o motivo da euforia delas, aff, o one direction estava senado na mesa do café da manhã, eu e a (amiga) fomos e nos sentamos na mesa do café da amanhã também, bem longe dos meninos, tomamos café e estávamos   levantando para irmos para o quarto, quando escutamos o diretor anunciar que hoje 20:00  teria uma festa a fantasia, nos levantamos e fomos para o quarto, a (amiga) foi para a piscina e eu fui dar uma olhada nas fantasias, quando voltei para o quarto com a minha fantasia já eram 19:00 , corri tomei um banho e coloquei essa fantasia:
*VAMPIRA*
sai e a (amiga)estava com essa fantasia:


*mulher maravilha*
saímos e descemos até o salão onde seria a festa, estava lotado, chegamos e algumas meninas ficaram me olhando, não sabia o porque, a (amiga) saiu e foi passear, eu fui dar uma volta pelo salão, logo chegaram 5 meninos, um deles estava de príncipe, ele era loiro, outro estava de woody do toy story , o moreno  estava de policial , o outro estava de Mario e o de cabelos encaracolados estava de vampiro , e todos estavam de mascaras...
"Harry On"
ontem entraram 2 fãs no nosso quarto querendo altografos, e a 3°entrou por engano, nós achamos que era só mais uma desculpa de fã para nos ver, mais realmente não era, eu precisava pedir desculpas a ela, a tratei mal ...
acordei hoje e os meninos já estavam esperando para descemos para o café, descemos e sentamos na grande mesa de café da manhã que tinha no patio, as meninas ficaram eufóricas e conversando entre elas, desceram duas meninas, sentaram-se na mesa e percebi que era aquela menina que entrou no nosso apartamento por engano, não tinha reparado, como ela é linda, tomei meu café da manhã e estava decidido a ir pedir desculpas a ela, me levantei e fui andando em sua direção, quando as nossas fãs vieram falar com a gente, tampando totalmente a visão da menina que eu iria pedir desculpas, eu tive que falar com as minhas directioners, não podia ignora-las.
as directioner saíram e eu fui pedir desculpas a menina de ontem, mas ela não estava mais lá, quando o diretor anunciou que teria uma festa fantasia de noite, eu e os meninos fomos atrás de fantasias...
(...)
compramos nossas fantasias, Niall comprou uma de príncipe, Liam de woody , Louis de Mario, Zayn de policial e eu fui atrás de uma fantasia diferente, comprei uma de vampiro:

todos nós colocamos mascaras, para as fãs não nos reconhecer, assim podíamos curtir a festa, sem assedio das fãs....
"Você On"
os 5 meninos chegaram e foram para uma mesa, eu me sentei com a (amiga) , e ficamos conversando, até que um dos meninos assumiu a picape de som e começou a tocar musicas boas, eu e a (amiga) levantamos para dançar...
levantei e não tinha mais ninguém sentado, estavam todos na pista de dança.
"Harry On"
chegamos e chamamos a atenção, sentamos em uma mesa e ficamos por ali, até o Zayn, Dj Malik  ir tocar, ai todos nós levantamos e fomos para a pista, tinham meninas muito bonitas, mais uma me chamou a atenção, ela estava de vampira, conhecidencia? hahaha...
começou a tocar uma musica lenta:




eu fui até ela e percebi que era a garota que entrou no nosso quarto por engano, ela não me reconheceria, pois eu estava de mascara..
eu estiquei a mão para ela, ela colocou sua mão em cima da minha, começamos a dançar, aquilo era incrível, o que aquela menina tinha? , eu não parei de pensar nela dês de o dia que ela apareceu no nosso quarto, estávamos dançando e eu estava só curtindo o momento, eu estava com as mãos em sua cintura,  e as dela estavam em meu pescoço, ela mexia, levemente em meus caxos, isso me deixava louco, meu deus o que essa menina faz comigo?.
"Você On"
eu estava na festa , até que um menino vestido de vampiro, ele esticou a mão, como um pedido para dançar, eu aceitei e fui até ele, nós dançamos, ele segurava firme na minha cintura, seu perfume era delicioso, ele tinha caixos , eu  fiquei brincando com seus caixos em quanto dançávamos, a musica acabou e ele continuou abraçado comigo.
eu: bom, acho que a musica acabou..
fui me afastando e ele disse:
ele: dança mais uma comigo?
nossa, a voz rouca e c alma dele me encantaram ,começou a tocar uma musica muito animada, não adequada para dançar a dois..
eu: mas a musica...
ele não deixou eu continuar, colocou o dedo em meus lábios, olhou para o dj e fez um sinal, o dj logo entendeu e colocou uma musica calma e adequada para se dançar a dois..
ele: a musica o que?
eu ri e disse 
eu:nada..
ele me puxou para perto dele e eu coloquei minha cabeça em seu ombro, nossos corpos estavam encaixados, completamente colados, eu sentia seu calor.
"Harry On"
estávamos dançando até que a musica acabou, eu não queria deixa-la, a pedi para dançar mais uma musica comigo, ala aceitou e resolvi puxar assunto..
eu: você é daqui de Londres mesmo?
ela: sim, e você?
eu: sim...
ela: qual sua idade? 
eu: 16 e você?
ele: 18.
eu: você viu? o one direction ta aqui nesse acampamento..
ela: é..
eu: você gosta deles?
ela: não muito, já escutei algumas musicas são bem legais..
eu: conhece eles?
ela: conheci ontem, entrei no quarto deles por engano, somos vizinhos de quarto..
vizinhos de quarto, isso é bom...
eu: e... o que achou deles?
ela: ah, dois deles eu não conversei, mas os outros foram um pouco mal-educados...
realmente nós fomos um pouco mal educados com ela, preciso pedir desculpas...
eu: desculpa..
ela: desculpar o que?
eu puxei ela para o lado de fora, numa área aberta, não tinha ninguém lá, só nos dois..
eu tirei a mascara, mostrando meu rosto..
"Você On"
durante a dança nós conversamos de tudo, ale perguntou sobre a one direction e eu respondi que não gostava, que tinha conhecido eles e que foram mal educados, o menino olhou para baixo pediu desculpas eu não intendi e perguntei:
eu: desculpar o que?
ele me puxou até o lado de fora, num lugar aberto, ele olhou para baixo e tirou sua mascara.
*continuação na próxima parte*
















7 comentários :

  1. oi gostei mto q sonho. Harry é meu favorito ! goosto mto dos outros tbm claaroooo !!!! kkkkkkkk ja fiquei uma tarde inteira lendo seus imagines me considere sua fã não pare de escrever vc tem talento bjobjbobjbj! breh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com vc!!! E.. me considero fã dela tbm!! Bjos

      Excluir
  2. Muito lindo‼ Amei ;D
    Também sou sua fã, ontem eu começei a ler a tarde, sai a noite, e voltei a ler 00:00, e fiquei até as 4:00 da manhã lendo seus imagines
    Muito lindos =)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  3. Vou pegar seu imagine mas vou dar os creditoos

    ResponderExcluir
  4. amoo suas imaginess ja li tds do harry só falta acampamento 2 te adoroo sou sua fã

    ResponderExcluir